Notícias


01/08/2018

Novas operações no Shopping Crystal inovam na prestação de serviços

Diferenciar-se da concorrência tem sido o foco das expansões no varejo. É o caso do Empório São José e do Atelliê Beauté Art, que acabam de inaugurar loja no Shopping Crystal, em Curitiba.

Ambas as operações têm em comum a inovação. O Empório São José, que se apresenta como um novo conceito de supermercado na capital paranaense, inaugurou uma loja de aproximadamente 700m² no empreendimento, sendo esta a primeira do segmento localizada dentro de um shopping da capital paranaense. São mais de 6.000 itens à venda.

De acordo com a diretora comercial do Empório São José, Simone Koltun, essa é a terceira unidade do supermercado na cidade, que tem como diferencial o atendimento personalizado a cada cliente. “Além de variedade e qualidade, oferecemos ao consumidor conforto, praticidade e segurança com produtos minuciosamente selecionados por profissionais especializados”, enfatiza ela.

Já o Atelliê Beauté Art, voltado para o público feminino e masculino, chega oferecendo um novo conceito no segmento de salões de beleza, em que a arte e a criatividade se integram em ambientes modernos e exclusivos, apresentando detalhes e atendimento personalizados aos clientes. Trata-se da primeira franquia da marca premium do grupo Lady & Lord, fundado há 35 anos eCuritiba, e que atualmente situa-se como uma das maiores redes de franquia do segmento de salão de beleza do país. A inauguração da unidade no Shopping Crystal acontece dia 1º de agosto. 

Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br 

Crédito foto: Jorge Faria