Notícias


16/01/2017

Resultado Natal Shoppings ARGO

Promoções de Natal nos shoppings da ARGO superam as expectativas

Os shoppings da ARGO apostaram nas promoções como forma de atrair seus consumidores:

Shopping Crystal

No Shopping Crystal teve uma linda decoração e quase R$ 8 mi em trocas de notas para sorteio de dois Citroen C4 Lounge 0 km.

 

Shopping Itaboraí Plaza  Shopping Itaboraí Plaza

No Shopping Itaboraí Plaza houve a sua primeira grande promoção: Sorteio de um Hyundai HB20 0 km, que gerou mais de 24 mil cupons trocados.

 

Shopping Park Lagos

No shopping Park Lagos houve um aumento de 67% na quantidade de cupons trocados em relação a 2015. Os clientes puderam concorrer a 25 ingressos para a Pista de Patinação no Gelo, 12 passeios de helicóptero e um Hyundai HB20 0km. O dia 23 de dezembro foi o segundo maior fluxo da história do shopping.

 

Shopping Itaipu Multicenter

No Itaipu Multicenter teve mais de R$ 3 mi em troca de notas para o sorteio de um Honda Fit 0km para seus consumidores.

 

Shopping Park Europeu

No Shopping Park Europeu houve aumento do público em 5% comparado ao ano anterior. O Shopping sorteou Citroen Air Cross  0km para seus consumidores.

 

Shopping Norte Sul Plaza

Shopping Norte Sul Plaza

No Shopping Norte Sul Plaza o sorteio de uma casa foi muito desejado pelos nossos consumidores, tendo mais de 130 mil cupons trocados até dia 04 de janeiro. A promoção segue até o dia 05 de fevereiro.

 

Abaixo alguns depoimentos dos nossos lojistas:

Ponto Frio – Shopping Park Lagos: “Pra gente a semana do Natal foi muito boa. Batemos em 20% a meta”.

Bob´s – Shopping Itaboraí Plaza: “Foi ótimo! Aumento de 16% das vendas em relação ao ano passado. Acho que a promoção do carro ajudou muito, porque incentivou as pessoas a consumirem no nosso shopping”.

Dress to – Itaipu Multicenter: “Obtivemos um excelente resultado no Natal. Acima do esperado, superando os números de 2015. A filial do Multicenter foi a 2º melhor loja da rede, segundo a lojista”.

Kopenhagen – Itaipu Multicenter: “Movimento foi acima do esperado. Tivemos que recarregar as prateleiras no sábado para atender a demanda. Acreditamos que todo o esforço do Shopping para promover ações tenha influenciado no resultado. Estão de parabéns”.